Capa da Página Três são presos após roubarem bicicleta e celular em Itaúna - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/08/2020 às 09:46h

Três são presos após roubarem bicicleta e celular em Itaúna

Facebook

Três jovens de 18, 19 e 21 anos foram presos após roubarem uma bicicleta e um aparelho celular durante o último fim de semana, na cidade de Itaúna. O crime ocorreu na Rua Miguel Alves, no bairro Cerqueira Lima.

A vítima contou a Polícia Militar que transitava pelo bairro, quando na Rua Maestro Azarias, foi abordada por dois indivíduos que ocupavam um veículo Gol, cor azul.

Ainda segundo relato da vítima, os indivíduos após desembarcarem do carro, estando um deles armado com uma faca, anunciaram o assalto, roubando a bicicleta e um aparelho celular.

Os bandidos fugiram e após intenso rastreamento, os militares se depararam com o veículo utilizado por eles, estacionado na Rua Rio Negro, em uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas.

Ainda durante a ação, os militares avistaram três indivíduos no interior da residência, tendo eles tentado fugir da abordagem, entretanto foram contidos e identificados.

No interior do veículo, os militares localizaram duas facas e as roupas utilizadas no roubo. A vítima reconheceu dois autores. No interior da residência de um dos bandidos, também foi localizada a bicicleta roubada.

Diante aos fatos os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana

Foto: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: