Capa da Página Trio é detido por tráfico de drogas em Itaúna - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/10/2023 às 08:17h

Trio é detido por tráfico de drogas em Itaúna

Facebook

Três jovens foram detidos por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (9), na cidade de Itaúna. Durante a operação realizada pela Polícia Militar (PM), no bairro Garcias, foram apreendidas buchas de maconha, porções de cocaína e outros materiais suspeitos.

Após averiguação a denúncias de tráfico de drogas, os militares visualizaram indivíduos realizando a venda de entorpecentes, momento em que foi feita a abordagem.

Um adolescente de 17 anos foi abordado, o qual relatou que estava realizando venda de droga, que recebia o dinheiro na rua e então solicitava o entorpecente na residência, alvo das denúncias. Ele então entrega ao usuário. Com o menor, foi localizada certa quantia em dinheiro.

No imóvel, foi abordada uma mulher de 21 anos, sem ocorrências policiais e homem de 24 anos com passagens por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e porte de entorpecentes para consumo pessoal.

Após buscas no local foi localizada uma porção de cocaína, 7 buchas de maconha, duas câmeras de segurança, 3 celulares, três máquinas de cartão, uma balança digital, material para dolagem de drogas e um caderno com anotações do tráfico. Diante dos fatos, o trio foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: