08/01/2025 às 08:40h
Três jovens de 16, 20 e 25 anos foram detidos por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (6/1), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Após informações anônimas, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação e os militares fizeram monitoramento por um período, observando a movimentação de pessoas suspeitas nas imediações da Rua Aurora Maria dos Santos.
Em certo momento, os policiais fizeram abordagem aos indivíduos que estavam em atitude suspeita no local, sendo dois jovens de 20 e 25 anos que possuem passagens por tráfico de drogas e um adolescente de 16 anos.
Durante
a abordagem, um dos autores tentou fugir, pulando uma das janelas do
imóvel, contudo foi contido pelos militares. Ele chegou a arremessar
uma sacola para o interior da casa.
Dentro da residência exalava um forte odor de maconha e após buscas, foi localizado um aparelho celular com sinalização de furto, R$ 526,00 em dinheiro, 5 buchas de maconha, 6 pedras de crack, um papelote de cocaína e materiais para embalar drogas.
Já na casa do adolescente abordado, os militares encontraram 45 pinos de cocaína. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/08/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após ser atingido por caminhão na BR-262
14/08/2025 - Homem é preso por provocar incêndio de grandes proporções em Pará de Minas
14/08/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas durante operação
14/08/2025 - Motociclista fica ferida após ser atingida por carro
14/08/2025 - Polícia Civil conclui inquérito e indicia três homens por homicídio
13/08/2025 - Laboratório de maconha é desmantelado na Matinha; dois suspeitos foram presos na ação