Capa da Página Trio é preso com 49 pedras de crack e porções de maconha no bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/01/2021 às 08:49h

Trio é preso com 49 pedras de crack e porções de maconha no bairro Santos Dumont

Facebook

Três jovens com idades entre 18 e 20 anos foram presos com 49 pedras de crack e porções de maconha na noite da última segunda-feira (11), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Jardim das Oliveiras. Com eles, a Polícia Militar ainda apreendeu R$ 200,00 em dinheiro de origem suspeita.

Durante patrulhamento pelo bairro, os militares viram um dos suspeitos de 20 anos entregando um objeto para outro autor da mesma idade e recebendo uma cédula do suspeito de 18 anos. Durante a abordagem, o primeiro infrator jogou no quintal de uma residência, um tablete e uma porção de maconha e o outro jogou o tablete que recebeu. Os entorpecentes foram recolhidos.

Com o primeiro autor de 20 anos foi encontrada a quantia em dinheiro de R$200,00, e em sua residência, foram encontrados os demais entorpecentes. Os três foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: