Dois homens de 30 e 34 anos e uma mulher de 38, foram presos com drogas e armas de fogo, em um ônibus nessa sexta-feira (27/3), na rodovia LMG 801, KM 17, em Nova Serrana.
Durante realização da Operação Última Parada, com foco no combate ao Crime Organizado, a Polícia Militar (PM) abordou um Ônibus da Viação Gontijo, que saiu da cidade de Campo Grande (MS) e seguia para Belo Horizonte.
Após intensa entrevista com todos os ocupantes, os militares perceberam que os passageiros, dois homens de 34 e 30 anos e a mulher 38 anos, apresentavam muito nervosismo e contradições nas versões apresentadas sobre o destino e origem da viagem.
Após buscar nos pertences dos abordados, foram localizadas 4 armas de fogo e um pacote de cocaína em uma mochila pertencente a mulher. Também foi localizada uma barra de haxixe com eles.
Segundo os abordados, eles receberam os materiais na cidade de Três Lagoas (MS), de um individuo não identificado e levariam para Betim. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares