Dois homens de 30 e 34 anos e uma mulher de 38, foram presos com drogas e armas de fogo, em um ônibus nessa sexta-feira (27/3), na rodovia LMG 801, KM 17, em Nova Serrana.
Durante realização da Operação Última Parada, com foco no combate ao Crime Organizado, a Polícia Militar (PM) abordou um Ônibus da Viação Gontijo, que saiu da cidade de Campo Grande (MS) e seguia para Belo Horizonte.
Após intensa entrevista com todos os ocupantes, os militares perceberam que os passageiros, dois homens de 34 e 30 anos e a mulher 38 anos, apresentavam muito nervosismo e contradições nas versões apresentadas sobre o destino e origem da viagem.
Após buscar nos pertences dos abordados, foram localizadas 4 armas de fogo e um pacote de cocaína em uma mochila pertencente a mulher. Também foi localizada uma barra de haxixe com eles.
Segundo os abordados, eles receberam os materiais na cidade de Três Lagoas (MS), de um individuo não identificado e levariam para Betim. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
08/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco