Uma operação da Polícia Militar de Pará de Minas resultou na prisão de três indivíduos por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas. A ação ocorreu em um estabelecimento comercial localizado no bairro Serra Verde, já conhecido por denúncias como ponto de venda de entorpecentes.
Durante a abordagem a uma motocicleta Honda, dois homens, de 23 e 27 anos, foram surpreendidos pelos militares. O suspeito de 27 anos tentou se desfazer de uma embalagem contendo sete pinos de cocaína, enquanto o outro apresentava sinais de uso de entorpecentes. Questionado, o homem de 27 anos afirmou ter adquirido a droga de um terceiro envolvido, de 22 anos, que se encontrava no interior do estabelecimento.
Ao perceber a presença policial, o suspeito de 22 anos tentou fugir pelos fundos, mas foi contido. Com ele, foram encontrados dois pinos da mesma substância, R$ 44 em dinheiro e câmeras de vigilância utilizadas para monitorar a movimentação da polícia.
Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, junto aos materiais apreendidos. Segundo a PM, o autor de 27 anos possui passagens por tráfico de drogas, uso de entorpecentes e ameaça, enquanto o de 22 anos já foi detido por lesão corporal e tráfico.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/03/2026 - Homem que furtou rabecão do IML é preso em Esmeraldas
27/03/2026 - Polícia prende suspeita de matar a filha recém-nascida
27/03/2026 - PM apreende droga e munições e prende suspeito de tráfico
27/03/2026 - Motorista morre após acidente entre dois caminhões
27/03/2026 - Polícia Federal apreendeu 25 toneladas de drogas em Minas em 2025
26/03/2026 - Após denúncias de disparos de arma de fogo, dupla é detida no Jardim das Piteiras