Uma operação da Polícia Militar de Pará de Minas resultou na prisão de três indivíduos por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas. A ação ocorreu em um estabelecimento comercial localizado no bairro Serra Verde, já conhecido por denúncias como ponto de venda de entorpecentes.
Durante a abordagem a uma motocicleta Honda, dois homens, de 23 e 27 anos, foram surpreendidos pelos militares. O suspeito de 27 anos tentou se desfazer de uma embalagem contendo sete pinos de cocaína, enquanto o outro apresentava sinais de uso de entorpecentes. Questionado, o homem de 27 anos afirmou ter adquirido a droga de um terceiro envolvido, de 22 anos, que se encontrava no interior do estabelecimento.
Ao perceber a presença policial, o suspeito de 22 anos tentou fugir pelos fundos, mas foi contido. Com ele, foram encontrados dois pinos da mesma substância, R$ 44 em dinheiro e câmeras de vigilância utilizadas para monitorar a movimentação da polícia.
Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, junto aos materiais apreendidos. Segundo a PM, o autor de 27 anos possui passagens por tráfico de drogas, uso de entorpecentes e ameaça, enquanto o de 22 anos já foi detido por lesão corporal e tráfico.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/07/2026 - Motorista sem CNH se envolve em acidente na BR-262
08/07/2026 - Batida frontal entre duas caminhonetes deixa idoso gravemente ferido na BR-494
08/07/2026 - Homem é preso com 1,5 tonelada de maconha na região
07/07/2026 - Idoso morre após batida frontal entre carro e caminhão na BR-352, em Pitangui
07/07/2026 - Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado na BR-354 e prende dois suspeitos
07/07/2026 - Taxista é preso após perseguição e acidente com motociclista
07/07/2026 - Igreja de Nossa Senhora Aparecida é alvo de furtos
07/07/2026 - Bebê é encontrado tentando amamentar em mãe morta por marido