Três homens foram presos suspeitos de matar a mulher encontrada no Rio Itapecerica, próximo ao bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis, na última quinta-feira (29/1).
Durante rastreamento, em busca da localização dos suspeitos, militares do 23º Batalhão realizaram a abordagem de um deles, na Rua Lincoln Machado, no Centro de Divinópolis, e apreenderam com ele duas pedras de crack de tamanho considerável, duas facas, R$ 131,00 em dinheiro e um aparelho celular de origem duvidosa.
Em continuidade ao rastreamento, em busca da prisão de outro envolvido, os militares foram ao “Beco do Guarani”, no bairro Niterói, local comumente usado por traficantes e usuários de drogas e realizaram a abordagem do segundo suspeito, localizando com ele uma bolsa pequena contendo duas pedras de crack.
Segundo informações, um dos homens teria atraído a mulher para o local do crime, momento em que os suspeitos desferiram golpes de faca na vítima, que faleceu.
Os homens de 21 e 39 anos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia como suspeitos de autoria do homicídio. Eles já possuem passagens criminais.
Na tarde dessa sexta-feira (30), mais um suspeito de envolvimento no homicídio foi preso pelos militares. O homem que não teve a idade repassada estava na condição de foragido da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…..
15/01/2026 - Servente de Pedreiro de 75 anos morre após desabamento de imóvel
15/01/2026 - Acidente envolvendo carreta, caminhão e micro-ônibus termina com 4 pessoas feridas
14/01/2026 - Motorista fica ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-431
14/01/2026 - Jovem é presa suspeita de aplicar fraudes com comprovantes de pagamento via PIX falsos
13/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
13/01/2026 - Motocicleta furtada em Pitangui pé localizada em Pará de Minas