Três homens foram presos suspeitos de matar a mulher encontrada no Rio Itapecerica, próximo ao bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis, na última quinta-feira (29/1).
Durante rastreamento, em busca da localização dos suspeitos, militares do 23º Batalhão realizaram a abordagem de um deles, na Rua Lincoln Machado, no Centro de Divinópolis, e apreenderam com ele duas pedras de crack de tamanho considerável, duas facas, R$ 131,00 em dinheiro e um aparelho celular de origem duvidosa.
Em continuidade ao rastreamento, em busca da prisão de outro envolvido, os militares foram ao “Beco do Guarani”, no bairro Niterói, local comumente usado por traficantes e usuários de drogas e realizaram a abordagem do segundo suspeito, localizando com ele uma bolsa pequena contendo duas pedras de crack.
Segundo informações, um dos homens teria atraído a mulher para o local do crime, momento em que os suspeitos desferiram golpes de faca na vítima, que faleceu.
Os homens de 21 e 39 anos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia como suspeitos de autoria do homicídio. Eles já possuem passagens criminais.
Na tarde dessa sexta-feira (30), mais um suspeito de envolvimento no homicídio foi preso pelos militares. O homem que não teve a idade repassada estava na condição de foragido da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…..
09/02/2026 - PM apreende mais drogas durante a Operação Pré-Carnaval Seguro
09/02/2026 - Grupo é preso com armas, drogas e carro “furtado” para dar golpe em seguradora
09/02/2026 - Polícia investiga morte de criança de 2 anos que estava com sinais de violência sexual
07/02/2026 - Morre o motorista vítima de colisão entre caminhões na BR-262, em Pará de Minas
07/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
07/02/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Antunes
07/02/2026 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Papagaios
07/02/2026 - Polícia Militar apreende drogas, munições e materiais ligados ao tráfico
07/02/2026 - Batida entre ônibus e caminhão deixa um morto e outros 9 feridos
07/02/2026 - Estudante de 13 anos morre atropelada a caminho da escola