06/01/2025 às 08:51h
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, foi alvo de vandalismo e furto neste fim de semana. Até o momento ninguém foi identificado e preso.
Imagens do local danificado foram publicadas nas redes sociais na noite desse domingo (5/1), e revoltaram a população. Segundo informações, criminosos entraram na unidade de saúde, arrombaram armários, furtaram vários objetos e quebraram portas, consultórios, torneiras, além de equipamentos que servem no atendimento a população no dia a dia.
Devido ao furto das torneiras, houve vazamento de água em boa parte da unidade de saúde, alagando consultórios e outras alas. Ainda não é possível precisar todo o prejuízo e o que foi levado.
Apesar dos problemas, o atendimento na unidade de saúde segue normalmente ao longo desta segunda-feira (6/1). A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e fez o registro, porém não repassou os detalhes da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas
04/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e desacato no bairro João Paulo II
04/02/2026 - Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Pará de Minas
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro