06/01/2025 às 08:51h
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, foi alvo de vandalismo e furto neste fim de semana. Até o momento ninguém foi identificado e preso.
Imagens do local danificado foram publicadas nas redes sociais na noite desse domingo (5/1), e revoltaram a população. Segundo informações, criminosos entraram na unidade de saúde, arrombaram armários, furtaram vários objetos e quebraram portas, consultórios, torneiras, além de equipamentos que servem no atendimento a população no dia a dia.
Devido ao furto das torneiras, houve vazamento de água em boa parte da unidade de saúde, alagando consultórios e outras alas. Ainda não é possível precisar todo o prejuízo e o que foi levado.
Apesar dos problemas, o atendimento na unidade de saúde segue normalmente ao longo desta segunda-feira (6/1). A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e fez o registro, porém não repassou os detalhes da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
16/06/2026 - PM localiza carro furtado e prende dupla suspeita de receptação em Limas do Pará
16/06/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pará de Minas
16/06/2026 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas e Igaratinga
16/06/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Papagaios
16/06/2026 - Mulher é presa por agredir mãe de 70 anos e filha de 6 anos; criança pediu ajuda em bar
16/06/2026 - Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto seguia para o trabalho
16/06/2026 - Homem é preso suspeito de falsificar documentos médicos
15/06/2026 - Carro pega fogo após cair de ponte na BR-352, em Onça de Pitangui