10/04/2026 às 20:30h
Uma ultrapassagem proibida em um local perigoso foi o causador de mais um acidente de trânsito na BR-352, em Pará de Minas, nessa sexta-feira (10/4). Duas pessoas ficaram feridas.
A Polícia Militar Rodoviária Rodovia foi acionada ao local, onde se deparou com a uma caminhonete Saveiro e uma motocicleta Honda, às margens da via.
Uma equipe do SAMU havia socorrido o motociclista, idoso de 65 anos, com fraturas nos braços e na perna, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Já o motorista da caminhonete, outro idoso de 84 anos, foi socorrido pra UPA de Pará de Minas por populares, com cortes leves no pescoço.
Foi apurado que o condutor da caminhonete seguia de Onça do Pitangui para Pará de Minas, e ao iniciar uma ultrapassagem no final da curva do km 479, se deparou com o motociclista no sentido oposto, sendo impossível evitar a colisão lateral.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
23/02/2026 - Bombeiros resgatam cão que se afogava em buraco na Serra de Pequi
23/02/2026 - Inquilina é presa após furtar cartão da locatária e sacar R$ 650 sem autorização
23/02/2026 - Motociclista morre ao colidir com carreta parada na BR-262, em Nova Serrana
23/02/2026 - Adolescente e jovem são mortos a facadas dentro de casa no bairro Alvorada, em Formiga
21/02/2026 - Homem é morto a facadas no bairro Residencial Cecília Meireles, Pará de Minas
21/02/2026 - Motorista sem habilitação é preso após perseguição em bairros de Pará de Minas