De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 27 anos foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (19/5), na Rua Xingu, esquina com Alameda do Bananal, no Bairro Planalto, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde constatou que o homem apresentava vários ferimentos provenientes de arma de fogo e já estava morto.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e informou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma. Além disso, ele estava em liberdade desde o dia 19 de abril, após cumprir pena no presídio da cidade.
Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária credenciada. O autor do crime segue foragido e caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/03/2026 - Tragédia no Campo: Homem morre após caçamba de trator ceder durante manutenção
04/03/2026 - PM impede furto de cerca de duas toneladas de fios de cobre e apreende veículo
04/03/2026 - Suspeito de matar mulher trans a tiros em apartamento é preso
03/03/2026 - PM apreende drogas em dinheiro na Vila Nossa Senhora Aparecida
03/03/2026 - Ação rápida da PM resulta na prisão de três suspeitos após roubo a residência
03/03/2026 - PM recupera gado furtado de diversas propriedades rurais da região
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
