Um homem de 27 anos foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (19/5), na Rua Xingu, esquina com Alameda do Bananal, no Bairro Planalto, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde constatou que o homem apresentava vários ferimentos provenientes de arma de fogo e já estava morto.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e informou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma. Além disso, ele estava em liberdade desde o dia 19 de abril, após cumprir pena no presídio da cidade.
Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária credenciada. O autor do crime segue foragido e caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/04/2025 - Carreta cai em ribanceira após ser fechada por outro veículo na MG-050
30/04/2025 - Idoso e jovem morrem após batida entre 4 veículos na MG-050
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins
29/04/2025 - Homem é preso após furtar bebidas em padaria do bairro JK
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal
29/04/2025 - Idoso suspeito de tráfico é preso com mais de 10 barras de maconha