22/04/2026 às 08:38h
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na última segunda-feira (20/4), após acidente no município de Inhaúma, Região Central de Minas. O carro em que as duas vítimas estavam, um Fiat Palio, capotou na MG-238, próximo a um ponto de parada conhecido como restaurante Itaoca, entre as cidades de Maravilhas e Sete Lagoas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local do acidente, onde os militares encontraram as duas vítimas presas às ferragens: uma delas, uma mulher de 49 anos, que já estava morta.
A segunda vítima foi retirada às pressas pelos militares e levada a um hospital por uma equipe do Samu. Outras duas pessoas que também estavam a bordo foram encontradas já fora do veículo e conscientes pelas equipes de resgate.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMRv) e da Polícia Civil de Minas Gerais também foram acionadas. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente, que serão investigadas.
Com Informações do Estado de Minas
Foto: Espacial FM
22/04/2026 - Adolescente é detido após furtar bicicleta no bairro de Fátima
22/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
22/04/2026 - Seis pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e carreta
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui
20/04/2026 - Três pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-262
20/04/2026 - Motociclista morre após cair e ser atropelado por outro veículo na BR-262
20/04/2026 - Batida frontal na MG-050 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida