06/06/2025 às 08:40h
O vereador da cidade de Araújos, Lucas Coelho (PSD), de 33 anos, se entregou e foi preso na tarde dessa quarta-feira (5/6). Ele é suspeito da morte do ex-noivo, o professor Jhonathan Silva Simões, de 31 anos, assassinado a tiros na porta de casa, em Formiga, no dia 29 de maio.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado se apresentou em Bom Despacho, acompanhado de seu advogado. A equipe da Delegacia Regional de Formiga, com a presença do delegado que preside o inquérito, Ricardo Bessas, está acompanhando o caso.
Após representação formal do delegado responsável pelo caso, Dr. Ricardo Bessas, a Justiça havia expedido mandado de prisão temporária contra o suspeito, de 33 anos, que estava foragido.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar chegaram a realizar diligências, especialmente na zona rural de Araújos, com o objetivo de efetuar a prisão do investigado.
Familiares
de Jhonathan disseram que ele havia solicitado medida protetiva após
episódios de ameaças e perseguições do ex-noivo, mas o pedido foi
negado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/08/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar em Pitangui
27/08/2025 - Motoristas morrem após batida entre carro e caminhonete na MG-176
26/08/2025 - Homem é preso após incendiar apartamento na Vila Raquel
26/08/2025 - Suspeito de tráfico e usuário de drogas são presos no bairro São Paulo
26/08/2025 - Mototaxista é rendido, baleado e tem motocicleta roubada na MG-431
25/08/2025 - Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas após carro capotar na BR-262
25/08/2025 - Acidente com carreta deixa um ferido e provoca vazamento de biodiesel na BR-262