Capa da Página Dupla de aliciadores de menores é presa pela PM no bairro Padre Libério - - Política - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Política

17/02/2020 às 08:15h

Dupla de aliciadores de menores é presa pela PM no bairro Padre Libério

Facebook

No último sábado (15), na Rua Santa Rita, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu meia barra grande, 05 tabletes e 02 buchas de maconha, R$260,00 reais em dinheiro, 03 celulares e um automóvel usado no tráfico. Foram presos dois infratores de 22 e 34 anos e apreendidas duas adolescentes de 13 e 14 anos.

Durante uma operação, os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o infrator de 22 anos traficava drogas nas imediações do posto de saúde do bairro, com a participação de adolescentes e encontraram o denunciado em um automóvel Fiat Marea, de cor cinza, juntamente ao infrator de 34 anos e as duas adolescentes.

Os policiais viram o momento em que o autor de 22 anos passou a adolescente de 13 anos, uma sacola plástica, que esta tentou esconder entre suas pernas, no interior do veículo. Ao ser verificado o conteúdo, foi constatado que ela continha as drogas citadas. No banco de trás do veículo foram encontrados os demais objetos descritos.

As adolescentes chegaram a afirmar que as drogas lhes pertenciam. Mas o autor de 22 anos acabou admitindo que os entorpecentes eram de sua propriedade. O autor de 34 anos alegou que só levou o outro para comprar as drogas, que não participa do tráfico. De acordo com o relato das adolescentes, ficou claro que além de aliciá-las para o tráfico os dois adultos abordados mantém relacionamento amoroso com elas.

Os infratores de 22 e 34 anos receberam voz de prisão por associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, e as adolescentes, voz de apreensão por ato infracional de tráfico, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, acompanhados da representante legal das adolescentes.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: