Capa da Página Internado com obstrução intestinal, Bolsonaro posta foto em hospital e diz que fará exames - Política - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Política

03/01/2022 às 18:35h

Internado com obstrução intestinal, Bolsonaro posta foto em hospital e diz que fará exames

Facebook

Internado com obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro publicou nesta segunda-feira (3) em uma rede social uma foto dele deitado na cama do hospital e informou que fará novos exames.

Bolsonaro estava de férias em Santa Catarina e foi levado para São Paulo nesta madrugada. Na manhã deste domingo, o presidente pilotou uma moto aquática no litoral de Santa Catarina.

"Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal", publicou Bolsonaro na rede social.

Mais cedo, também nesta segunda-feira, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) informou em nota que Bolsonaro "passa bem".

"A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico", informou a Presidência.

A passagem do presidente no Litoral de Santa Catarina foi marcada por passeios de motocicleta, de moto aquática, corte de cabelo, jogo na Mega da Virada, jantar em pizzaria e até uma visita a um parque onde se apresentou como piloto após show temático.

A rotina de férias rendeu críticas ao presidente por ele não ter interrompido o recesso para acompanhar a situação da Bahia, atingida por fortes chuvas.

Fonte: G1

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: