10/11/2020 às 08:35h
A nova geração de consoles da Microsoft chega finalmente ao público nesta terça-feira (10) no Brasil e no mundo com uma estratégia bem clara. A ideia é atrair dois públicos bem diferentes com um modelo mais potente, o Xbox Series X, e um com preço mais acessível, o Xbox Series S.
O Series X, carro-chefe da linha com qualidade de imagem em 4K nos jogos e 1 TB de armazenamento, tem preço sugerido de R$ 4.599. Já o Series S, versão menos poderosa com resolução máxima de 1440p para games e 512 GB de espaço, será vendido por R$ 2.799.
De acordo com o executivo, a ideia tem dado certo. Ele não revela números, mas comemora o desempenho da pré-venda, que começou no dia 29 de setembro.
"Tradicionalmente a pré-venda não é muito forte no Brasil, mas tínhamos uma expectativa bem alta pelo que víamos no resto do mundo", afirma Motta. "E ainda assim [a pré-venda] superou nossas expectativas."
Fonte: G1
Foto: Divulgação
14/01/2021 - Telegram anuncia recordes de usuários após novas regras do WhatsApp
07/01/2021 - Google lança página para defender suas iniciativas contra a desinformação
04/01/2021 - Japão desenvolve satélites de madeira para eliminar lixo espacial
17/12/2020 - Instagram está de cara nova e muda espaço para curtidas; veja novos recursos e mudanças
01/12/2020 - Moeda digital libra muda de nome para 'diem' na tentativa de se afastar do Facebook
24/11/2020 - Projeto aprovado pelo Senado amplia conectividade no campo
19/11/2020 - Sony lança PS5, mas avisos de atrasos deixam consumidores apreensivos
30/10/2020 - Xbox Series X e S vão ter preços mais baixos após redução de imposto sobre games
26/10/2020 - Google Play Música é encerrado e substituído pelo YouTube Music