10/11/2020 às 08:35h
A nova geração de consoles da Microsoft chega finalmente ao público nesta terça-feira (10) no Brasil e no mundo com uma estratégia bem clara. A ideia é atrair dois públicos bem diferentes com um modelo mais potente, o Xbox Series X, e um com preço mais acessível, o Xbox Series S.
O Series X, carro-chefe da linha com qualidade de imagem em 4K nos jogos e 1 TB de armazenamento, tem preço sugerido de R$ 4.599. Já o Series S, versão menos poderosa com resolução máxima de 1440p para games e 512 GB de espaço, será vendido por R$ 2.799.
De acordo com o executivo, a ideia tem dado certo. Ele não revela números, mas comemora o desempenho da pré-venda, que começou no dia 29 de setembro.
"Tradicionalmente a pré-venda não é muito forte no Brasil, mas tínhamos uma expectativa bem alta pelo que víamos no resto do mundo", afirma Motta. "E ainda assim [a pré-venda] superou nossas expectativas."
Fonte: G1
Foto: Divulgação
09/09/2020 - Android 11 é lançado oficialmente e alguns celulares já recebem a atualização
31/08/2020 - Walmart se junta à Microsoft em oferta por TikTok, diz TV
24/08/2020 - Facebook vai abandonar visual clássico no computador em setembro
21/08/2020 - Microsoft anuncia a aposentadoria do Internet Explorer
20/07/2020 - Operadoras lançam primeira experiência do 5G no Brasil, mas serviço ainda é limitado
15/07/2020 - Usuários do TikTok nos EUA se preparam para possível proibição do aplicativo
15/07/2020 - Usuários relatam problemas para acessar WhatsApp