Capa da Página Celebrity Cruises terá itinerários em todos os continentes na temporada 2024-2025 - Turismo - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Turismo

09/08/2023 às 07:35h

Celebrity Cruises terá itinerários em todos os continentes na temporada 2024-2025

Facebook

A Celebrity Cruises contará com cerca de 500 embarques nos 16 navios da companhia e visitará mais de 250 destinos e 70 países, na temporada 2024/2025. A empresa tem como objetivo levar as férias dos hóspedes a patamares ainda mais elevados,  disponibilizando uma ampla variedade de saídas para que possam escolher a que melhor se adapta às necessidades e desejos.

Essa é uma das melhores formas de explorar destinos  extraordinários pelo mundo, desfrutando das acomodações e comodidades de alta qualidade, incluindo restaurantes com
estrelas Michelin.

Na Europa, a Celebrity Cruises contará com embarques durante todo o ano e mais de 40 itinerários, com possibilidade de conhecer 11 das cidades mais belas do mundo, como Lisboa, em Portugal, Istambul, na Turquia, Reykjavik, na Islândia, e ainda novos portos de escala, incluindo Pauillac (Bordeaux), na França, Brindisi e Trieste, na Itália e Kavala e Volos, na Grécia. 

"A Celebrity Cruises expandirá sua oferta de itinerários europeus com 153 viagens diferentes, com escalas em quase 100 destinos a bordo de sete navios, incluindo três da Série Edge – Celebrity Apex, Celebrity Beyond e Celebrity Ascent", indica Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

Uma temporada europeia como nenhuma outra 

Pela primeira vez, um navio da classe Edge, o Celebrity Apex, terá como porto de embarque Southampton, com destino aos Fiordes Noruegueses e ao Círculo Ártico. Já o Celebrity Ascent terá a sua temporada inaugural na Europa em 2024, visitando cidades com grande riqueza cultural em toda Espanha, Itália, França e Grécia. E o Celebrity Beyond oferecerá itinerários de 10 e 11 noites por Grécia, Turquia e Itália.

Além dessas opções, há ainda viagens adicionais que incluem cruzeiros pela Escandinávia, além de itinerários especiais ao Egito e Israel. 

No clima caribenho

No Caribe, a temporada 2024-25 contará com oito navios Celebrity  Cruises, incluindo três da Série Edge, Celebrity Ascent, Celebrity Beyond e Celebrity Apex. Estes oferecerão itinerários que variam entre mini-cruzeiros de fim de semana e viagens mais longas de 12 noites, com saídas de Miami, Fort Lauderdale, Tampa (Flórida) e San Juan (Porto Rico).

O Celebrity Ascent, mais recente navio da companhia, fará sua estreia no Caribe, com itinerários rotativos de sete noites pelo Caribe Oriental e Ocidental, que visitam os portos de St. Thomas e St. Maarten, Georgetown, capital das Ilhas Cayman, Grand  Cayman, a maior das Ilhas Cayman, e Labadee, no Haiti. 

Já o Celebrity Beyond realizará cruzeiros de 10 e 11 noites pelo sul do Caribe, visitando St. George, em Granada, St. John's Antigua, em St. Maarten, assim como o Canal do Panamá. O Celebrity Apex terá cruzeiros de sete noites para alguns dos destinos mais procurados da região, incluindo Puerto Plata, na República Dominicana, Labadee, no Haiti, Key West, cidade insular dos EUA, parte de Florida Keys, Bimini nas Bahamas e São Cristóvão e  Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas.

Perfect Day at CocoCay

Uma das novidades é a visita à ilha privativa do Grupo Royal Caribbean, a Perfect Day at CocoCay, pela primeira vez na história. Até então, apenas navios da própria Royal Caribbean passavam pela ilha. A partir de abril do ano que vem, Celebrity Beyond e Celebrity Reflection serão os responsáveis por operar mais do que o dobro de viagens pelo Caribe durante o ano todo, com direito a primeiros itinerários de fim de semana.

Localizado nas Bahamas, o Perfect Day at CocoCay é uma ilha paradisíaca com quilômetros de praias de areia branca e águas azul-turquesa cristalinas, com a maior piscina de água doce das
Bahamas, bar com coquetel tropical, Coco Beach Club que possui uma piscina infinita, restaurante de especialidades e 20 cabanas exclusivas sobre a água.Há ainda um passeio de balão épico que oferece vistas panorâmicas da ilha. Partindo do sul da Flórida, o Celebrity Beyond oferecerá uma mistura de viagens de seis e oito
noites, que visitam destinos como Grand Cayman, Bahamas, México e as ilhas caribenhas holandesas de Aruba, Bonaire e Curaçao, juntamente com o Perfect Day em CocoCay.

E pela primeira vez, os hóspedes terão a oportunidade de viajar durante os fins de semana nos novos itinerários de três e quatro noites do Celebrity Reflection. Quase 40 itinerários oferecerão a chance de aproveitar o Perfect Day at Cococay, enquanto também levam os hóspedes às ruas de Key West e às praias de areia branca de Bimini. Esses dois destinos são conhecidos por seu estilo de vida descontraído, permitindo apenas um navio por dia.

Alasca, a Última Fronteira

Para visitar o Alasca, a Celebrity Cruises disponibiliza o navio Celebrity Edge, com saídas de Seattle (EUA) e itinerários de sete noites até Endicott Arm Fjord e Dawes Glacier, incluindo escalas em Victoria, British Columbia e Ketchikan. 

Descubra a Ásia

A programação inclui cruzeiros na Ásia, entre abril e outubro de 2024, com o recém-revitalizado Celebrity Millennium e terá um itinerário de 12 noites, com partida do porto de Yokohama, em Tóquio, no Japão. Após a temporada no Japão, o Celebrity Millennium se juntará ao Celebrity Solstice para oferecer cruzeiros de 11 a 14 noites pelo Sudeste Asiático, com paradas no Vietnã, Tailândia, Malásia, Indonésia, Sri Lanka e Índia, entre setembro de 2024 e abril de 2025.

América do Sul

Além destas regiões, a Celebrity Cruises contará também com alguns cruzeiros especiais, nas Ilhas Galápagos, onde os navios Celebrity Flora, Celebrity Xpedition e Celebrity Xploration disponibilizarão itinerários de seis ou sete noites, cuidadosamente selecionados para garantir que os hóspedes tenham experiências únicas neste arquipélago extraordinário.

Já o Celebrity Equinox realizará sua temporada inaugural na  América do Sul, com um cruzeiro de 14 noites que irá à Patagônia Argentina e para a Antártica. O Celebrity Eclipse, por sua vez, viajará pelo Canadá e Nova Inglaterra (EUA), assim como pela
Groenlândia e Islândia.

Fonte: em.com.br

Foto: Rádio Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: