Capa da Página Rotas aéreas exclusivas chegam com o verão - Turismo - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Turismo

09/02/2021 às 07:52h

Rotas aéreas exclusivas chegam com o verão

Facebook

Com a proximidade do verão, festas de fim de ano e férias, a procura por destinos que tenham praias ou algum atrativo turístico aumenta. Durante parte da estação mais quente do ano, a companhia aérea Azul lança novas rotas para concorridos destinos do Brasil, como Angra dos Reis e Búzios, no litoral fluminense; e Guarapari, no Espírito Santo. Até então, boa parte das cidades contempladas eram acessadas apenas em viagens de carro ou ônibus.
 
A malha exclusiva da Azul irá operar de 17 de dezembro a 31 de janeiro, levando a nove destinos badalados da alta temporada. Serão 45 voos por dia, com saídas diárias dos aeroportos Santos Dumont (do Rio para Búzios, Paraty e Angra), Congonhas (de São Paulo para Angra, Paraty, Ubatuba e Itanhaém), Belo Horizonte (Búzios e Guarapari), Fortaleza (Jericoacoara) e Porto Alegre (para Torres e Canela).
 
Os voos serão operados pela Azul Conecta, companhia aérea sub-regional. A frota é composta por 14 aeronaves que levam até 9 passageiros.

A empresa, assim como a Gol, retoma em dezembro os voos regulares para outros destinos também bastante procurados para as férias, como Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Porto Seguro(BA) e Caldas Novas (GO).

Fonte: Férias Brasil

Foto: Luiz Fernando Lara - TurisAngra

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: