Capa da Página Após escândalos, Eduardo Costa grava DVD em Curitiba com apenas metade dos ingressos vendidos - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

20/01/2020 às 10:53h

Após escândalos, Eduardo Costa grava DVD em Curitiba com apenas metade dos ingressos vendidos

Facebook

A situação de Eduardo Costa não está nada boa, pelo menos é o que demonstra os primeiros dias de 2020. No último dia 8, a Polícia Civil foi à casa do cantor para intimá-lo a prestar depoimento, após o sertanejo Cleyton ter registrado um boletim de ocorrência, depois de ter sofrido ameaças do cantor e do seu irmão Welinton Costa.

Na semana passada a situação se complicou ainda mais. O sertanejo teve sua mansão penhorada pela justiça, após ter sido denunciado por estelionato.  O casal que negociou o imóvel com o artista foi quem moveu a ação, alegando ter levado prejuízo financeiro na transação, segundo o R7.

Entretanto, com a péssima repercussão dos escândalos envolvendo o artista sertanejo, os ingressos para a gravação do DVD que acontece no próximo dia 23 encalharam. A saída foi realizar sorteios e promoções para garantir o teatro lotado para a apresentação do artista.

Além disso, a Rede Massa, que pertence ao apresentador Ratinho, não está medindo esforços para divulgar o evento. Aliás, após o rompimento de Eduardo Costa com Leonardo e a Sony Music em 2018, o apresentador do SBT virou sócio do Projeto Cabaré

Ratinho socorre Eduardo Costa

Após desentendimentos com Leonardo, Costa teve que pedir ajuda aos amigos para conseguir realizar o projeto “Cabaré” sozinho. O novo DVD que será gravado este mês em Curitiba, tem a mão do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.

O Apresentador do SBT entrou como sócio do projeto “Cabaré” que será gravado no próximo dia 23 de janeiro em Curitiba. A sede do Grupo Massa, empresa que administra as emissoras de rádio e TV do apresentador, ficam na capital Paranaense.

No entanto, o Movimento Country apurou que as empresas do Ratinho são as principais investidoras do evento, que resultará a gravação do DVD “Cabaré” que conta com as participações de Edson e Hudson e Edy Brito e Samuel. Além disso, a produção do evento ficará por conta da Massa FUN, e a cobertura será feita pela rede de rádios Massa FM e pelas TV’s que são afiliadas do SBT no Paraná.

Fonte: Globo.com

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: