Capa da Página Da barriga ou adotado, vou ser mãe com certeza, diz Fabiula - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

22/01/2020 às 11:31h

'Da barriga ou adotado, vou ser mãe com certeza', diz Fabiula

Facebook

Ano passado foi de muito trabalho para Fabiula Nascimento, mas valeu o esforço! Com mais de 20 anos de carreira, ela se despede da empresária Nana, de Bom Sucesso, com o troféu de Atriz Coadjuvante do Troféu Domingão 2019 nos braços e a sensação de missão cumprida. Segundo ela, sua garra e forma de ver o mundo a ajudaram na construção da mulher forte que é hoje:

“O mundo era muito cruel, nunca pratiquei bullying e quando faziam comigo eu ria e pensava, não vai pegar. O meu lado lúdico me salvou de muita coisa na minha vida.”

Leonina que é, se ama, mas não é egoísta. Muito pelo contrário, é compreensiva, afetiva e dedicada às suas relações. Inclusive é isso que ela quer fazer agora, com o final da novela, aproveitar a companhia do seu amor, Emilio Dantas, com quem está há três anos, dos seus três cachorros e dos amigos. Ao Gshow, a artista falou que vive intensamente, deseja ser mãe e chora quando vê o ser humano destruindo o meio ambiente:

“Me mata a falta de cuidado com a natureza. Falta olhar no olho do outro e sair um pouco das redes sociais, que está dando ruim na cabeça da galera." 

Fabiula Nascimento é alegre e vive a vida de forma leve  — Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow

Fabiula Nascimento é alegre e vive a vida de forma leve 

Amor para sempre

"O Emílio é o amor da minha vida. Ele é muito leve, um presentão! Tem uma vibe parecida com a minha e a gente rema para o mesmo lugar. Temos uma relação de respeito, conversa, admiração, leveza e amor puro. Não casamos no papel, menor vontade. Quer maior casamento que uma casa e três cachorros? É o maior papel assinado do mundo! O amor é diferente do que inventaram e mostram para a gente. Não é ardente, não é confuso, não dói. O amor é beleza, calma, tranquilidade, segurança e tenho tudo isso. É a primeira vez que vivo o amor real, com todo seu potencial, de afeto, troca. Emilio é uma pessoa que eu amo e se não fosse meu marido, ia amar da mesma forma. Me traz coisas muito lindas. Trocamos figurinhas o dia inteiro! Acha que não vou aproveitar o ator que tenho em casa? Claro! A gente conversa sobre tudo.”

“Vou ser mãe com certeza, de todas as maneiras, o que vier. Amor é convivência. Pode ser da barriga, adotado. A gente quer muito e, se for esse ano, ótimo.”

Fonte: Globo.com

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: