Capa da Página Kayky Brito fala sobre amadurecimento aos 30 anos: A experiência faz a diferença - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

20/07/2019 às 07:36h

Kayky Brito fala sobre amadurecimento aos 30 anos: 'A experiência faz a diferença'

Facebook

Foram cinco anos longe da TV Globo até que pintou Candé na vida de Kayky Brito. Personagem surfista e bad boy no início de Verão 90, ele foi ganhando novos contornos e evoluindo como pessoa ao longo da trama. Tanto que, na reta final da novela das sete, os fãs especulam se ele acabará entregando o que sente por Sabrina, drag queen vivida brilhantemente por Miguel Rômulo.

A parceria com o ator, segundo Kayky, foi fundamental para a veracidade do sentimento que foi nascendo aos poucos entre os dois: 

"Foi a primeira vez que trabalhei com o Miguel e, desde o primeiro dia, tivemos uma troca muito boa. Ele é um ótimo ator e espero ainda termos muitos papéis diferentes e desafios juntos. Teve aproximação, carinho e afeto entre os personagens. Esses valores foram os que valeram."


Sabrina e Candé batem papo e se divertem

Sabrina e Candé batem papo e se divertem

Pessoalmente, o artista também sai transformado dessa retomada à TV: "Não importa o quão fundo você vai no personagem, ele sempre terá uma parte de você. Candé, de fato, me engrandeceu e o levarei para minha vida."Ator comenta a evolução de seu personagem na trama das sete — Foto: Guilherme Lima/Divulgação

Ator comenta a evolução de seu personagem na trama das sete 

Na história, o surfista formou com Patrick (Klebber Toledo) e João(Rafael Vitti) o grupo de gogo boys, Os Tigres Siberianos. Para dançar tirando a roupa e seduzindo, Kayky teve que aprender a rebolar na vida real: 

"Tivemos aulas e mais aulas com Caio Nunes, professor de dança. Ensaiávamos várias coreografias e, no dia de gravar, ficávamos a disposição do Jorge Fernando (diretor) para encaixar os movimentos na cena. "

Kayky Brito se diz realizado na carreira — Foto: Guilherme Lima/Divulgação

Kayky Brito se diz realizado na carreira 

Graças à dedicação integral ao papel, ele não fez feio. Ao contrário. Toda vez que aparecia sensualizando no palco da Galeria Sibéria, era certa a repercussão nas redes sociais. Formado em paraquedismo e disciplinado com relação aos cuidados com o corpo, Kayky não precisou se esforçar para ficar sarado para o papel: 

"Encaro o esporte como religião. Apesar de algumas contusões, nunca deixo de fazer uma atividade. Não penso tanto no físico e, sim, na mente. É para me manter saudável."

Fonte: Globo.com


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: