Capa da Página Tatá Werneck comemora mesversário de Clara Maria: Rainha da minha vida - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

23/01/2020 às 11:24h

Tatá Werneck comemora 'mesversário' de Clara Maria: "Rainha da minha vida"

Facebook

Tatá Werneck usou seu Instagram para celebrar o 'mesversário' da filha, Clara Maria, fruto de seu casamento com Rafael Vitti, de 24 anos de idade. A humorista, de 36 anos de idade, compartilhou clique divertido e brincou:

"Harmonização facial. Hoje é mesversário da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que vc tenha a consciência do seu privilegio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta as questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré adolescente diga “para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco” aí eu vou ver que vc já nasceu sabendo o mais importante. Te amo rainha da minha vida! Vc já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca", disse a humorista, na legenda.


Clara Maria completa três meses de vida nesta quinta-feira (23). Recentemente, Tatá mostrou no Instagram o jeito divertido com que faz a filha dormir: contando histórias com ursinhos e bonecos

"Acredite se quiser, ela dorme", escreveu ela na legenda do vídeo, na ocasião.

Em seu Instagram, Rafael Vitti também decidiu fazer a homenagem à filha. O ator publicou fotos e babou pela pequena.


"3 meses que nasceu uma família com sua chegada! 3 meses que nasceu um pai e uma mãe pra cuidar e amar você , 3 meses de pouco sono, 3 meses de muito amor. Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia....as palavras são completamente dispensáveis perto desse amor. Eu te amo , meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites... te amo! Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria... o amor vence e somos vitoriosos!"


Fonte: Globo.com

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: