Capa da Página Corinthians derrota Ceará e dá ao Cruzeiro a chance de deixar Z4 se vencer Grêmio no Sul - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

05/12/2019 às 10:22h

Corinthians derrota Ceará e dá ao Cruzeiro a chance de deixar Z4 se vencer Grêmio no Sul

Facebook

Nada de entregar, como queria parte da torcida corintiana. Nesta quarta-feira, o Corinthians se impôs no Castelão, derrotou o Ceará por 1 a 0 e deu fôlego ao Cruzeiro na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com o revés do Vozão, o time mineiro depende de uma vitória sobre o Grêmio, nesta quinta, a partir das 19h15, em Porto Alegre, para deixar a zona de rebaixamento a uma rodada do fim da disputa.

O gol do Corinthians foi marcado pelo atacante Gustavo, no segundo tempo.

Com a derrota, o Ceará, 16º colocado, estacionou nos 38 pontos. Se derrotar o Grêmio na Arena, o Cruzeiro chegaria a 39 pontos e deixaria a 17ª posição para os cearenses.

Na rodada final, caberia ao Cruzeiro fazer um resultado igual ou superior ao do Ceará para se manter na elite nacional em 2020. No domingo, às 16h, a Raposa receberá o Palmeiras no Mineirão. No mesmo horário, o Vozão visitará o Botafogo no Rio de Janeiro.

Empate
Se o Cruzeiro empatar com o Grêmio nesta quinta-feira, chegará a 37 pontos e dependerá de uma vitória sobre o Palmeiras e ao menos de um empate do Ceará contra o Botafogo, no Engenhão, para continuar na Série A na próxima temporada.

Derrota
O triunfo do Corinthians dá sobrevida ao Cruzeiro mesmo em caso de derrota para o Grêmio. Nesse caso, o time mineiro precisaria vencer o Palmeiras no Mineirão, na 38ª rodada, e contar com uma vitória do Botafogo sobre o Ceará no Rio.

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: