Capa da Página Cruzeiro fecha preparação para estreia na Copa do Brasil, e Adilson indica time titular - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Cruzeiro fecha preparação para estreia na Copa do Brasil, e Adilson indica time titular

13/02/2020 às 09:01h

Facebook

O Cruzeiro fechou a preparação para o jogo diante do São Raimundo, marcado para esta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima. Com trabalho no mesmo local, o técnico Adilson Batista indicou, na tarde desta terça, a equipe que deverá iniciar a partida pela primeira fase da Copa do Brasil como titular.  

A formação que realizou trabalhos de saída de bola e finalizações nesta tarde teve Fábio; Edilson, Cacá, Leo e João Lucas; Adriano e Edu; Alexandre Jesus, Maurício e Jhonata Robert; Roberson. Cotado para ser titular, Marco Antônio, portanto, deverá iniciar a partida entre os reservas.

O técnico Adilson Batista perdeu três jogadores titulares para o jogador. Eles nem sequer viajaram com a delegação para Roraima. O volante Jadsom apresentou quadro de indisposição, enquanto o meia Everton Felipe está com fadiga muscular. Já o volante Filipe Machado teve constatado edema na coxa direita em exame de imagem.

Em determinado momento do treino, a torcida teve acesso ao campo em que os jogadores realizavam as atividades. A recepção ao elenco celeste, ainda no aeroporto, na madrugada de quarta-feira, já havia sido calorosa. Depois dos trabalhos, eles puderam tirar fotos ao lado dos jogadores.

Por estar à frente no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (4º, enquanto os roraimenses aparecem em 88º), o time mineiro se classifica em caso de empate. Quem avançar pega o Boa Esporte na segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Super Esportes

Foto: Charles Bispo

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: