Capa da Página Fabiano aguarda Mayke, mas se coloca à disposição - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

18/06/2015

Fabiano aguarda Mayke, mas se coloca à disposição

Facebook

Contratado ainda no fim do ano passado, o lateral-direito Fabiano pode ser uma das opções do técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo com a Chapecoense, neste domingo, às 11h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores no calcanhar, Mayke ainda é dúvida, enquanto Ceará segue se recuperando de uma cirurgia no joelho direito.

Fabiano inclusive participou de um treino técnico nesta quarta-feira já esboçando a possível posição. Apesar disto, o lateral se mostrou ainda precavido quanto à possível titularidade.

"A gente ainda não sabe. Mayke saiu lesionado. A gente torce pela recuperação dele. A gente torce para que todo mundo esteja apto para jogar. Todos estão treinando muito forte", disse.

Caso seja confirmado como titular, este será o primeiro encontro de Fabiano contra seu ex-clube.

"A gente tem um respeito pelo clube, joguei lá por quase cinoc anos. Agora estou no Cruzeiro, vou me dedicar ao máximo. Sei da cobrança por vestir esta camisa" afirmou.

Fabiano, que defendeu a Chapecoense até o ano passado, também pode ser uma espécie de informante de Luxemburgo. O Cruzeiro busca a quarta vitória seguida desde a chegada do treinador.

"Conheço um ou outro jogador. a equipe mudou bastante, mas tem imposição física, marca forte e sai bem para contra-ataque. qualquer dica, que possa dar aos companheiros e ao Luxemburgo, eu vou dar", finaliza.

Fonte: O Tempo

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: