Capa da Página Para Luxemburgo, Cruzeiro esteve melhor durante toda a partida - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

29/06/2015

Para Luxemburgo, Cruzeiro esteve melhor durante toda a partida

Facebook

Apenas um erro. foi assim que o técnico Vanderlei Luxemburgo enxergou a derrota do Cruzeiro para o Coritiba por 1 a 0 na tarde de domingo (28) na capital paranaense. O treinador celeste gostou da postura do time e afirmou que seus comandados dominaram toda a partida até o momento do gol.

Jogando fora de casa, a equipe estrelada teve bom volume de jogo, mas pouco criou de forma efetiva na meta do adversário. Ainda assim, o treinador deixou o campo satisfeito com o rendimento e com a sensação de que o resultado poderia ter sido diferente.

“Contra a Chapecoense, o torcedor pode reclamar com a equipe, pois não jogamos um futebol merecedor de vitória. Agora, contra o Coritiba nosso time estava melhor no jogo até levarmos o gol. O Cruzeiro dominava o jogo e tomava a iniciativa”, afirmou o técnico cruzeirense.

O resultado deixa o Cruzeiro em situação delicada na competição, mesmo com apenas nove rodadas disputadas. Com dez pontos, o time estrelado está apenas três à frente do Flamengo, primeiro time da zona do rebaixamento. Já o Coxa respira um pouco mas segue no Z-4, com a mesma pontuação do rubro-negro.

Na quarta-feira a Raposa tem a chance de se reabilitar novamente fora de casa. O time cinco estrelas pega o Grêmio, às 22 horas em Porto Alegre. Já o Coxa encara o Atlético às 21 horas no Independência.

Fonte: Hoje em Dia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: