Capa da Página Conheça as opções de presentes ofertadas pelo Centro Comercial São Francisco - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/12/2019 às 09:06h

Conheça as opções de presentes ofertadas pelo Centro Comercial São Francisco

Facebook

Com a chegada do Natal, os consumidores já se preparam para fazer as compras com o intuito de presentear amigos, familiares e parentes. Sendo assim, o comércio gera uma grande expectativa para a data festiva e se prepara para atender a grande demanda e agradar, na medida do possível, o gosto dos clientes.

É comum os consumidores optarem por comprar nas lojas da parte central da cidade, mas muitos têm preferido adquirir seus presentes nos polos comerciais de Pará de Minas como o do bairro São Francisco que possui em sua extensão, filiais dos comércios existentes no centro.

Nesse cenário, a reportagem do Jornal da Cidade percorreu a Rua Porciúncula e conversou com alguns colaboradores e proprietários de alguns comércios para que eles pudessem dar dicas do que é possível encontrar naquele espaço e ainda os benefícios de comprar nos comércios de bairro.

Guilherme Pinheiro, dono de uma loja de calçados recém-inaugurada no Centro Comercial São Francisco, destaca suas expectativas para o Natal 2019 e o que é possível comprar em seu estabelecimento:

Clique e ouça Guilherme Pinheiro

Júlia Bicalho, vendedora de uma loja de móveis e decorações ressalta que a procura para o Natal já começou:

Clique e ouça Júlia Bicalho

Evander Costa, proprietário de uma loja de roupas em geral comenta o que espera do Natal de 2019 e o que pode ser encontrado lá pelos clientes:

Clique e ouça Evander Costa

O Centro Comercial São Francisco está localizado no bairro de mesmo nome na Rua Porciúncula, ao lado das escolas estaduais Frei Concórdio e Fernando Otávio. O local abrange cerca de 40 lojas de diversos segmentos, como vestuário, alimentação, literatura, floricultura, entre outros.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: