Capa da Página Mortes por Coronavírus no Brasil sobem para 46: Em Pará de Minas casos suspeitos chegam a 45 - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

25/03/2020 às 09:00h

Mortes por Coronavírus no Brasil sobem para 46: Em Pará de Minas casos suspeitos chegam a 45

Facebook

O número de casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19) mais que dobrou em um dia, em Pará de Minas. A informação foi atualizada pelo Ministério da Saúde no fim da tarde dessa terça-feira (24). Até o momento foram registradas 45 notificações, 25 a mais do que foi divulgado na segunda-feira (23). Nenhum caso grave ou confirmado foi registrado no município, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

O número de mortes decorrentes do novo coronavírus no Brasil pulou para 46, conforme atualização do Ministério da Saúde publicada nessa terça-feira (24). Até segunda-feira (23), o número de pessoas que vieram a óbito estava em 34. O total de casos confirmados no país saiu de 1.891, para 2201.

Os falecimentos seguem concentrados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Enquanto São Paulo registrou 40 pessoas que perderam a vida em decorrência da pandemia, no Rio de Janeiro ocorreram seis fatalidades.

Em Minas Gerais até o momento, foram notificados 11.832 casos de infecção humana pelo COVID-19. Destes, 130 foram confirmados. A Secretaria Estadual de Saúde reforça que não há registros de óbitos no estado, mesmo após o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, informar que a morte de uma mulher de 31 anos será investigada após suspeita da doença. O resultado será divulgado em oito dias.

Também nesta terça, a Prefeitura de Bom Despacho informou que a morte de um homem de 54 anos será investigada por suspeita de coronavírus. O resultado dos exames pode ficar pronto em 10 dias.

Em Belo Horizonte existem 87 casos confirmados. Na região Centro-Oeste de Minas, Divinópolis, Bom Despacho e Lagoa da Prata apresentam um caso confirmado cada.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: