Capa da Página Prestação de Serviços - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

25/03/2020 às 09:00h

Prestação de Serviços

Facebook

Águas de Pará de minas interrompe funcionamento da loja de atendimento!

Para minimizar ao máximo os efeitos da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) e garantir a segurança dos colaboradores e clientes, a concessionária Águas de Pará de Minas interrompeu o funcionamento da loja de atendimento presencial por tempo indeterminado.

Para ampliar o atendimento aos clientes, a concessionária lançou dois novos canais: o aplicativo Cliente Águas (disponível para iOS e Android) e o chat interativo (no site e no aplicativo).

No entanto, o atendimento também continua disponível na agência virtual, localizada no site www.aguasdeparademinas.com.br, e pelo 0800 737 0422.

Todos os serviços podem ser solicitados normalmente por esses canais.

COMUNICADO:

Mudança de endereço do TFD é adiada

A Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas informa que foi adiado o início do funcionamento em novo endereço do setor de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e de Transporte. A decisão foi tomada diante de um imprevisto na obra de reforma do imóvel que vai abrigar o serviço no centro da cidade.

A previsão é que o espaço seja aberto à população na próxima quinta-feira, 26 de março, a partir de meio-dia. Enquanto a mudança não é concluída o atendimento é feito por meio do telefone (37) 3237-0170.

Os atendimentos do TFD e do setor de transportes da Secretaria Municipal de Saúde passarão a ser prestados na Rua São José, 334. O objetivo da mudança é abrir espaço para a criação, no antigo prédio do P.A., de uma unidade para atendimento de pessoas com sintomas gripais.

UTILIDADE PÚBLICA:

Prefeitura estabelece normas para velórios e sepultamentos em decorrência do Coronavírus também terão regras definidas!

A Prefeitura de Pará de Minas, como mais uma forma de enfrentamento ao Coronavírus, estabeleceu normas para o funcionamento do Velório Municipal. Conforme antecipado na última segunda-feira (23), pelo Jornal da Cidade, o prefeito Elias Diniz (PSD) havia prometido as mudanças.

Desde de segunda-feira (23), o horário de duração do velório está reduzido a quatro horas e somente cinco pessoas podem permanecer, ao mesmo tempo, dentro da sala.

Outra determinação da Administração Municipal é que, o sepultamento de pessoas que falecerem com suspeita ou com confirmação de contaminação pelo Coronavírus, será feito de forma imediata, sem a realização de velório.

A Prefeitura reforça que as determinações têm o objetivo de prevenir a disseminação da doença entre a população e servidores do velório e cemitério.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (37) 3233-5646, (37) 99912-3970 e (37) 999742320 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Por JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: