Capa da Página Prestação de Serviços - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

26/03/2020 às 09:00h

Prestação de Serviços

Facebook

SEF passa a atender presencialmente apenas mediante agendamento prévio para casos de extrema necessidade

Para reduzir ainda mais a circulação de pessoas devido ao COVID-19, a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) informa que não fará atendimento presencial sem agendamento prévio.

Os contribuintes e cidadãos deverão localizar a unidade fazendária de sua cidade ou região e enviar um e-mail com a solicitação. Nos casos em que realmente for necessário o atendimento presencial, a Administração Fazendária agendará um horário para tratamento da solicitação.


A SEF reitera que a maior parte dos serviços prestados está disponível na internet. Para ter acesso às funcionalidades oferecidas on-line, basta consultar a lista, disponível em Catálogo de Serviços. Além disso, muitas dúvidas podem ser respondidas também pelo canal Fale Conosco.

UBSs Vila Ferreira e Walter Martins e Policlínica voltam ao horário normal de funcionamento

A Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas informa que, diante das ações de enfrentamento ao Coronavírus, que proíbe a aglomeração de pessoas, vai suspender o atendimento das unidades sentinelas, montadas para atender casos suspeitos de dengue. Desde fevereiro, as UBSs dos bairros Walter Martins e Vila Ferreira e a Policlínica Nossa Senhora da Piedade, funcionavam em horário estendido à noite e aos finais de semana.

Desde terça-feira (24), as unidades Walter Martins e Vila Ferreira já não funcionam mais em horário estendido. No caso da Policlínica, a suspensão do atendimento especial será no dia 29 de março. Até lá será mantido o funcionamento de 16 às 21 horas, de segunda a sexta e no sábado e domingo de 8 às 18h.

A Secretaria reforça que o atendimento de casos suspeitos de dengue continuam sendo realizados no horário normal de funcionamento das UBSs, 7 às 16 horas. A orientação é que as pessoas procurem a unidade a qual são referenciados, geralmente as mais próximas de casa.

COMUNICADO:

Casas Lotéricas de Pará de Minas alteram horário de funcionamento

As casas lotéricas de Pará de Minas estão funcionando em horário diferenciado devido a pandemia de Coronavírus. EM comum acordo, esses estabelecimentos vão funcionar na cidade de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Por JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: