Capa da Página 19ª Companhia Independente inicia Operação Pré-Carnaval com forte aparato policial em Pará de Minas e região FOTOS - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/02/2020 às 09:17h

19ª Companhia Independente inicia Operação Pré-Carnaval com forte aparato policial em Pará de Minas e região FOTOS

Facebook


Nessa quinta-feira (20), a Polícia Militar realizou em Pará de Minas e nos demais 06 municípios de sua área de atuação, a "Operação Pré-Carnaval", com mobilização de expressivo aparato policial, visando aumentar a ação de presença e a prevenção criminal, para construir um “Carnaval de Paz”. A Operação teve início no período da tarde e se encerrou a noite.


Em Pará de Minas, foi empregado todo o efetivo da administração, incluindo o Comandante da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar, Tenente Coronel Elias e o Subcomandante, Capitão Tafuri, em reforço ao efetivo já lançado no policiamento diário, contando com 18 militares, distribuídos em 06 viaturas e 03 motocicletas.

Nos demais municípios de atuação da 19ª Companhia, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, foi empregado todo o efetivo local.

Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, visando a apreensão de armas, drogas e veículos furtados ou roubados, em diversos tipos de Operações, como Blitz, Batida Policial, Incursões em Zonas Quentes de Criminalidade, dentre outras. Operações semelhantes serão feitas durante todo o período de Carnaval e quarta-feira de Cinzas.

Informações a serem apuradas pelos militares podem ser repassadas pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, DDU.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: