Capa da Página Adolescente é identificado pela PM após tirar foto em cima de capô de viatura e postar nas redes sociais - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/12/2019 às 10:08h

Adolescente é identificado pela PM após tirar foto em cima de capô de viatura e postar nas redes sociais

Facebook

Na última terça-feira (3), a Polícia Militar tomou conhecimento através de populares, que nas  redes sociais circulavam uma postagem onde era exibida uma fotografia de um adolescente em pé sobre o capô de uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada na Praça Albertos Montarroyos, no centro da cidade de Formiga.

O jovem que estava em cima da viatura fazia gestos com as mãos simbolizando armas de fogo, sendo ainda exibida uma  frase: “Única lei que nós respeita é a de Deus”.

Após a postagem, várias pessoas adicionaram comentários contendo mensagem de desrespeito, menosprezo e ofensas contra a instituição e também contra policiais militares em geral.

Durante diligencias, o autor, um jovem de 18 anos de idade que realizou a filmagem e o menor infrator de 17 anos, que observou se os policiais militares não se aproximaram,   foram localizados.  Em seus aparelhos celulares foram encontrados as imagens originais.

De acordo com a PM, durante abordagem  os envolvidos confessaram a participação no ato criminoso. O jovem que subiu na viatura, de 17 anos, ao perceber a movimentação dos policiais militares  fugiu rumo a um matagal, não sendo localizado.

Já os envolvidos nas filmagens e fotos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: