Capa da Página Após denúncia anônima, PM apreende tabletes e buchas de maconha com mulher no Cecília Meireles - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/01/2020 às 08:16h

Após denúncia anônima, PM apreende tabletes e buchas de maconha com mulher no Cecília Meireles

Facebook

Na noite dessa quarta-feira, (22), na Rua Dois, no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu dois tabletes e três buchas de maconha, sendo presa uma infratora de 26 anos. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que a autora, que já foi presa pela PM por tráfico em 2019, e estava cumprindo pena no regime de prisão domiciliar, estaria escondendo drogas nas proximidades de seu apartamento. 

Os militares viram quando a suspeita pegava objetos embaixo da escada do apartamento e entregava a indivíduos com características de serem usuários de drogas. Ela foi abordada no momento em que jogava no lixo, embalagens plásticas com cheiro de maconha, possivelmente usadas para embalar drogas. 

Durante buscas em uma caixa de passagem de fios elétricos em frente ao apartamento da suspeita, foram encontradas as drogas. A infratora de 26 anos foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: