Capa da Página Com ajuda de sistema de monitoramento, PM recupera caminhonete roubada em bar no bairro Belvedere - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/01/2020 às 08:52h

Com ajuda de sistema de monitoramento, PM recupera caminhonete roubada em bar no bairro Belvedere

Facebook

Na noite dessa quinta-feira (23), a Polícia Militar compareceu em um bar localizado na Avenida Professor Melo Cançado, no bairro Belvedere, em Pará de Minas, onde um homem de 47 anos relatou aos policiais que chegou ao estabelecimento, um infrator, de posse de uma arma de fogo, provavelmente uma pistola inox, o qual anunciou o roubo.

O infrator roubou dinheiro, celular e outros pertences da vítima e de outras pessoas presentes. Em seguida exigiu do homem de 47 anos, as chaves de sua caminhonete Amarok, cor branca, que estava estacionada em frente ao bar. O bandido fugiu no veículo pelas ruas da cidade.

Em seguida, a PM recebeu informações da seguradora do veículo, que o sistema de monitoramento da empresa, estava detectando que a caminhonete roubada estaria na Rua Alcides Bárbara, no centro da cidade de Juatuba, sendo isto informado aos policiais militares daquele município.

Os militares foram até o local e encontraram o veículo roubado da vítima. A caminhonete foi apreendida para posterior devolução ao proprietário.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: