Capa da Página Criminosos furtam motocicleta dinheiro e cartões de crédito em residência no bairro São Luiz - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/01/2020 às 09:00h

Criminosos furtam motocicleta dinheiro e cartões de crédito em residência no bairro São Luiz

Facebook

Criminosos furtaram uma motocicleta, dinheiro e cartões de crédito em uma residência nessa sexta-feira (17), no bairro São Luiz, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Ubirajara Campos de Almeida.

A vítima de 33 anos contou a Polícia Militar que percebeu o furto pela manhã. Ele acredita que durante a madrugada, durante a forte chuva que ocorreu em Pará de Minas, desconhecidos, possivelmente após saltarem o muro de sua residência, subiram uma escada que dá acesso aos fundos da casa para cometer o crime.

Foram furtados R$150,00 em dinheiro, uma mochila preta, um par de tênis, uma carteira porta-documentos, três cartões bancários de crédito, seus documentos pessoais e sua motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2019, cor preta, placa HIN-4511, que estava estacionada no terreno da casa, sem a chave de ignição.

Provavelmente o autor efetuou ligação direta ou outro tipo de maneira de ligar o veículo. O portão social de entrada do imóvel foi arrombado, provavelmente para passar a moto.

A PM realizou as comunicações de praxe sobre o furto da moto e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: