Capa da Página Denunciados por tráfico trocam tiros com a PM em Perdigão - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/12/2019 às 09:02h

Denunciados por tráfico trocam tiros com a PM em Perdigão

Facebook

Denunciados por tráfico de drogas trocaram tiros com a Polícia Militar na noite da última quinta-feira (12), na cidade de Perdigão. Um deles, de 19 anos foi preso, enquanto o outro indivíduos conseguiu fugir.

A PM recebeu informações que no Bairro Prolongamento Bela Vista II, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Diante das informações, militares deslocaram para o local. Um dos suspeitos, ao avistar a presença dos policiais, fugiu, efetuando disparos de arma de fogo contra as viaturas.

Para defender da injusta agressão, os militares efetuaram quatro disparos. O autor fugiu, não sendo mais visto. O segundo infrator, de 19 anos, foi abordado. Durante buscas pela residência onde ele estava, foram localizados 31 pinos de Cocaína, 30 pedras de Crack e a quantia de R$ 120,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos. A PM segue à procura do outro infrator e pede a população para ajudar fazendo denúncias pelo 190 ou 181.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: