Capa da Página Dupla rouba agência dos correios e é capturada pela PM em Carmo do Cajuru - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

28/02/2020 às 08:54h

Dupla rouba agência dos correios e é capturada pela PM em Carmo do Cajuru

Facebook

Nessa quinta-feira, por volta de 12h30, a Polícia Militar tomou conhecimento de um roubo na agência dos Correios em Carmo do Cajuru, na qual teria adentrado um indivíduo de posse de uma arma de fogo e exigido todo o dinheiro que havia no local.

Ainda segundo as informações obtidas pela PM, tal indivíduo, após o crime, teria fugido junto de um comparsa, em uma motocicleta Honda Bros de cor preta.

De imediato, a PM deslocou uma viatura para o local para colher mais informações, enquanto foi montada uma operação de cerco por viaturas de Divinópolis, que deslocaram para Carmo do Cajuru por três caminhos: antiga estrada vicinal, estrada atual pavimentada e MG 050.

Além do deslocamento das viaturas, foi realizado o cerco também por uma equipe de São Gonçalo do Pará, que se postou as margens da rodovia.

Em São José dos Salgados, após avistarem a Polícia Militar, os autores empreenderam fuga pelo distrito, chegando a uma estrada vicinal. Após alguns minutos, os militares de São Gonçalo do Pará anunciaram que estavam em perseguição à motocicleta na estrada vicinal que liga a Igaratinga.

Ao alcançarem o veículo, os militares conseguiram abordar os autores, após os infratores perderem o controle da direção da moto em uma curva, caindo no chão.

Durante as buscas pessoais nos autores, foi localizada a quantia de R$ 188,00 (cento e oitenta reais). Em buscas as margens da estrada, foi localizado um saco plástico de cor azul contendo diversas moedas, dispensado pelos autores, em um total de R$ 45,95

Diante da situação, os autores de 22 e 18 anos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Federal, juntamente ao dinheiro recuperado e a motocicleta utilizada no crime.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: