Capa da Página Homem morre após levar tiro no Recanto da Lagoa - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/02/2020 às 08:51h

Homem morre após levar tiro no Recanto da Lagoa

Facebook

Na noite desse domingo (16), a Polícia Militar compareceu à Av. Pe. José Veigas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, para averiguar informações de um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

No local, um adolescente relatou aos policiais que estava junto de seu padrasto de 23 anos, em um bar de propriedade dele, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o passageiro desembarcou e efetuou um disparo de arma de fogo contra o seu padrasto e a seguir fugiram em direção à escola CAIC.

A vítima foi socorrida ainda com vida, por uma equipe do SAMU ao hospital N. S. da Conceição, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. A equipe médica constatou uma perfuração proveniente de projétil de arma de fogo, que atingiu o nariz da vítima.

A Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu no local do crime um cartucho deflagrado calibre .25, provavelmente de pistola Beretta.

A companheira do jovem, vítima do homicídio, disse que há quase um ano, ele foi embora do bairro Cecília Meireles para o Recanto da Lagoa.

A vítima tinha passagens policiais por tráfico e uso de drogas. A PM continua o rastreamento aos autores do citado crime e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: