Capa da Página Idosa morre e outras cinco pessoas ficam feridas após acidente na BR-352, em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/01/2020 às 14:13h

Idosa morre e outras cinco pessoas ficam feridas após acidente na BR-352, em Pará de Minas

Facebook

Uma idosa de 62 anos morreu e outras cinco pessoas, entre elas, uma criança de 8 anos, ficaram feridas após uma batida entre carros na manhã dessa segunda-feira (27), na BR-352, em Pará de Minas. O acidente ocorreu por volta das 8h, no km 465 da rodovia, próximo ao aterro sanitário da cidade.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um acidente de trânsito entre dois carros, uma Fiat Doblo e um Volkswagen Gol, que bateram de frente. Informações do solicitante falavam de múltiplas vítimas e algumas encarceradas.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas e Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna, além do pedido de apoio do Corpo de Bombeiros, apoio do Batalhão de Operações Aéreas de Belo Horizonte e Grupo de Resgate Anjos do Asfalto.

Ao chegar no local a equipe da USB identificou seis vítimas. Uma mulher de 62 anos, motorista da Doblo, que faleceu no local, outra mulher de 51 anos, que estava consciente e presa às ferragens, um homem, sem idade identificada, condutor do Gol, uma menina de 8 anos, e dois adolescentes. Os feridos foram encaminhados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento e Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.

O Arcanjo 8 do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) de Belo Horizonte esteve no local, mas não precisou conduzir nenhuma vítima.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: