Capa da Página Indivíduo pula janela de residência e furta celular no bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/12/2019 às 10:53h

Indivíduo pula janela de residência e furta celular no bairro Santos Dumont

Facebook

Um celular foi furtado na madrugada dessa segunda-feira (9), em uma casa no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Izaltino Aguiar. O autor do crime segue foragido.

A vítima de 40 anos contou a Polícia Militar que enquanto dormia, um infrator entrou em sua casa, pulando uma janela e lhe furtou seu celular, além de pares de chinelos e sapatos.

O homem não especificou se a janela estava aberta ou fechada. A vítima não soube fornecer o número de série, o IMEI do aparelho furtado. Ele foi orientado quanto às demais providências que deve tomar, inclusive de bloquear o aparelho no Cbloc, conforme o link cbloc.seguranca.mg.gov.br.

Viaturas da PM fizeram rastreamento pela cidade, contudo o autor não foi localizado. Os militares orientam aos cidadãos a anotarem o número do IMEI dos celulares em local seguro e de fácil acesso. Também é importante informá-lo aos policiais durante o registro de ocorrências de furto ou roubo.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: