Capa da Página Mulher é agredida pelo companheiro na Vila Ferreira - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/12/2019 às 10:20h

Mulher é agredida pelo companheiro na Vila Ferreira

Facebook

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo companheiro de 35 anos nesse domingo (8), na Vila Ferreira, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Goitacazes. O autor acabou preso pela Polícia Militar.

A vítima contou a PM que o companheiro havia feito uso imoderado de bebida alcoólica e de cocaína, ficando exaltado e agressivo, motivo pelo qual ela se dirigiu a um telefone público situado na rua para pedir ajuda.

Ainda segundo a vítima, quando ela fazia uma ligação para o telefone de emergência da PM, o 190, o autor lhe agrediu com o fone do próprio orelhão, atingindo o seu lábio superior, causando um ferimento, danificando ainda o aparelho.

Durante rastreamento, o autor foi encontrado no mesmo bairro, portando a bolsa da vítima, contendo seus objetos e documentos pessoais. No bolso do agressor foram localizados dois pinos de cocaína.

Ele apresentava escoriações no corpo e rosto, que segundo a vítima, foram decorrentes de queda, devido ao seu estado de embriaguez. O homem e a mulher foram conduzidos à UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

O autor posteriormente foi encaminhado, preso, à Delegacia de Polícia, para onde a vítima também foi levada para a representação e outras providências de acordo com a Lei de Violência Doméstica.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: