Capa da Página PM prende dois foragidos da Justiça, com várias passagens policiais em Maravilhas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/03/2020 às 08:06h

PM prende dois foragidos da Justiça, com várias passagens policiais em Maravilhas

Facebook

Na tarde dessa quarta-feira (25), em Maravilhas, a Polícia Militar prendeu dois foragidos da Justiça, de 41 e 50 anos, sendo que o primeiro forneceu nome e identidade falsos aos policiais. Ele possuía três Mandados de Prisão em seu desfavor.

A prisão do primeiro foragido ocorreu por volta das 14h40, na Avenida Crispim Alves Magalhães, no bairro Cidade Nova, sendo que durante a realização de Operação Batida Policial, os militares foram até o local averiguar denúncias de que havia Mandado de Prisão para o morador.

O homem de 50 anos foi encontrado e identificado. Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o Mandado de Prisão contra ele, expedido pela Justiça da Comarca de Pitangui, devido a condenação por crime. O infrator tem passagens policiais por furto, receptação e associação criminosa.

A segunda prisão ocorreu às 17h20, na Rua Santa Luzia, no bairro Poção. No local, foi abordado o homem de 41 anos, residente em Pará de Minas. O suspeito foi abordado e forneceu um determinado nome aos policiais, apresentando uma cédula de identidade, mas mostrou algumas contradições nos seus dados.

Desconfiados, os militares aprofundaram as pesquisas, cruzando várias informações, constatando que ele estava fornecendo o nome de seu sobrinho e apresentou identidade falsa.

Foi constatado que havia três Mandados de Prisão Preventiva contra o autor, todos expedidos pela Justiça da Comarca de Pará de Minas, e que ele tem várias passagens policiais por roubo, estupro, violação de domicílio e outros crimes. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM/Arquivo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: