Capa da Página PM prende dupla suspeita de roubar dinheiro e sanduíches de entregador em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/02/2020 às 09:16h

PM prende dupla suspeita de roubar dinheiro e sanduíches de entregador em Pará de Minas

Facebook

Na última terça-feira (25), na rua Helena Soares da Silva, bairro João Paulo II, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois infratores de 18 e 21 anos, autores do roubo a um entregador de sanduíches. O crime foi realizado na madrugada da mesma data, naquele bairro.

Foram apreendidos o celular usado pelos infratores para fazer o pedido ao entregador e duas blusas suspeitas de terem sido usadas por eles no momento do crime.

Na ocasião dos fatos, o solicitante de 44 anos relatou aos policiais que trabalha como entregador de um trailer situado no centro da cidade e foi até a rua Francisco Cecílio Mendonça, fazer a entrega de um pedido no local, quando foi abordado por dois infratores.

Um deles estava armado de revólver, os quais anunciaram o assalto e lhe roubaram os sete sanduíches e duas garrafas grandes de refrigerantes, que seriam entregues no endereço, além de uma quantia em dinheiro que seria o troco da suposta compra.

Desde o momento do acionamento, os militares continuaram o rastreamento, com base em informações conseguidas no local dos fatos, como características dos autores e o número do celular pelo qual foi feita a ligação do pedido dos sanduíches.

Ainda na noite de terça-feira (25), a PM abordou o suspeito de 18 anos, identificado como o proprietário do celular usado para fazer o pedido dos sanduíches, o qual estava de posse do telefone.

O suspeito alegou que apenas havia emprestado o seu celular para que um vizinho de 21 anos fizesse o pedido dos sanduíches. Mas com ele foi encontrada uma blusa de moletom cinza, com as mesmas características daquela usada por um dos autores do roubo.

O suspeito de 21 anos foi localizado em sua residência e a princípio negou os fatos, mas com ele foi encontrada a outra blusa, cinza escura, idêntica à usada por um dos autores no roubo.

Ele foi reconhecido pela vítima do assalto, a qual relatou também que as características do suspeito de 18 anos são compatíveis com o segundo autor do crime.

Os dois infratores de 18 anos e de 21 foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: