Capa da Página PM recupera carro roubado em Maravilhas e prende criminosos - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/12/2019 às 10:09h

PM recupera carro roubado em Maravilhas e prende criminosos

Facebook

Na tarde dessa quarta-feira (4), na rodovia LMG-818, a Polícia Militar recuperou um veículo Fiat Siena, cor prata, que havia sido roubado na manhã da mesma data na cidade de Maravilhas. Os dois autores do roubo, ambos de 21 anos foram presos no centro do município de Florestal.

Dois homens de 31 e 40 anos informaram aos militares que foram até a cidade de Maravilhas para comprar um automóvel, e quando chegaram em frente à agência de veículos, situada na Avenida Sete de Setembro, no bairro Estiva, foram abordados por dois indivíduos, estando um deles armado com um revólver, os quais anunciaram o assalto.

Os bandidos roubaram o automóvel Fiat Siena das vítimas. No interior do veículo se encontrava também uma carteira contendo mil reais em dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários, além de um celular.

Os militares de Maravilhas comunicaram as características do veículo roubado e dos autores às unidades da Polícia de todas as cidades vizinhas, sendo mobilizadas várias equipes para cerco e bloqueio.

Em continuidade ao rastreamento, militares de Florestal abordaram no centro da cidade, os dois indivíduos de 21 anos em atitudes suspeitas, sendo encontrada com eles uma quantia em dinheiro, de valor próximo do dinheiro roubado das vítimas. Eles caíram em contradição sobre os motivos de estarem naquele município.

Com a chegada de equipe de militares de Pará de Minas, que também estavam no rastreamento, os autores levaram os policiais até um matagal nas proximidades da rodovia LMG-818, onde haviam escondido o veículo roubado em Maravilhas.

O automóvel foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os dois infratores, sendo um morador de Capelinha e outro de Papagaios, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. O revólver usado por eles no crime não foi encontrado.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: