Capa da Página Polícia Civil investiga últimos homicídios em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/12/2019 às 09:07h

Polícia Civil investiga últimos homicídios em Pará de Minas

Facebook

A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas continua com investigações em aberto para solucionar os últimos homicídios ocorridos na cidade.

A reportagem do Jornal da Cidade conversou com o Delegado Douglas Valério de Barcelos, o qual falou sobre os trabalhos em andamento da equipe do Departamento de Homicídios da PC de Pará de Minas.

De acordo com o delegado, os trabalhos continuam, porém ainda não tem previsão para finalizar as investigações e prender os responsáveis:

Clique e Ouça Douglas Valério

Os últimos dois homicídios registrados em Pará de Minas ocorreram no mês de novembro. Um deles foi registrado no dia 3, quando um homem foi encontrado morto em um matagal na BR-352, no bairro Santos Dumont.

Os militares se depararam com o corpo, depois reconhecido como sendo de um indivíduo de 26 anos, apresentando cortes por instrumento cortante em várias partes, além de três perfurações provocadas por arma de fogo. A vítima estava foragida da Penitenciária Pio Canedo, onde cumpria pena no regime semiaberto e tinha seis passagens policiais anteriores, por roubo, homicídio e outros delitos.

O segundo homicídio de novembro, ocorreu no dia 9, quando um homem de 40 anos foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Santos Dumont. O crime ocorreu na Avenida Nossa Senhora da Piedade.

Segundo uma testemunha, dois indivíduos aparentando serem adolescentes, chegaram ao local em bicicletas e entraram no bar, sendo que um deles sacou de uma arma de fogo cromada, possivelmente um revólver e disparou contra a vítima, fugindo em seguida com o outro comparsa.

A vítima tinha três passagens policiais por tráfico de drogas.

Por Igor Araujo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: